Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe de Paula Toller é encontrada morta em apartamento

A mãe da cantora tinha 85 anos

Com informações de Extra

Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta no apartamento onde morava, nesta segunda-feira (3). Aos 85 anos, ela vivia sozinha no imóvel na Taquara, Zona Oeste do Rio, e não recebia a visita de parentes. Ainda não se sabe a causa da morte.

Após vizinhos comunicarem sobre o acontecido, o síndico do condomínio imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. A polícia também esteve no imóvel.

De acordo com registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação da morte, o corpo foi encaminhado pelos agentes para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames para determinar a causa da morte. A investigação ainda não foi finalizada.

Paula Toller, conhecida por ser vocalista do grupo Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo, e Renée. A artista foi abandonada pela mãe biológica quando era criança. Elas não tinham contato. A equipe da cantora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA