Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luísa Mell alfineta Juliette por ostentar cachorros de raça

“Poderia dar exemplo", esbravejou a defensora dos animais na internet

O Liberal

A ativista animal Luísa Mell fez duras críticas à ex-campeã do BBB, Juliette Freire. Tudo começou por conta de uma postagem feita pela advogada e influencer paraibana, que resolveu fazer uma "pegadinha" com a mãe, dona Fátima, dando a entender que ela seria avó em breve. Mas, em vez de um bebê, os "netos" a que ela se referia eram dois cachorros de raça que havia ganhado de presente. A loira argumentou que Juliette poderia ter recusado os animais. As informações são do portal UOL/Notícias da TV.

VEJA MAIS

Luisa Mell faz live durante a entrada na residência da ‘Mulher da Casa Abandonada’
Em live no Instagram, a ativista da causa animal anunciou que foi chamada pela Polícia Civil para acompanhar a busca de possíveis animais abandonados na casa que ficou famosa em podcast

Juliette é barrada em igreja na Espanha por roupa transparente: 'Muito quente'
A cantora estava passeando e decidiu entrar na igreja Sagrada Família, no entanto, a pessoa que a recepcionou disse que 'a roupa estava transparente'

Luísa Mell manifestou seu incômodo diante da situação, compartilhada com os seguidores da maquiadora e replicada pelo perfil Hugo Gloss, no Instagram, neste sábado (3). No post original, Juliette criou uma expectativa para deixar a mãe curiosa, fazendo-a crer que estaria grávida. As imagens mostram a ex-BBB entregando uma caixa com sapatinhos de bebê nas cores rosa e azul para dona Fátima, com a mensagem “Agora é oficial: sou mamãe” na legenda. Porém, logo depois surge com dois filhotes da raça Lulu da Pomerânia.

Veja o post:

A defensora da causa animal nao perdeu a chance de dizer o que pensava e deixou um comentário na postagem criticando a postura da ex-BBB. "Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos", escreveu Luisa.

Os fãs saíram logo em defesa de Juliette no Twitter e não perdoaram a loira. "Durma com as portas trancadas para Luisa Mell não invadir sua casa e pegar os cachorros", ironizou uma internauta. "Luisa Mell, nem vem falar mal e arrumar confusão com a nossa pitica Juliette, que aqui a gangue é gigante! Deixa a menina ser feliz, que saco", disse outra.

A musa dos cactos preferiu não comentar o assunto e se resumiu a mostrar o quão encantada está com os novos "filhotes". "Eu estou trabalhando, mas eu queria estar lá em casa para vocês verem que coisas mais lindas o mundo. Eu estou apaixonada demais", disse, e aproveitou para pedir aos fãs ajuda com a escolha dos nomes dos pets

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA