Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luisa Mell faz live durante a entrada na residência da ‘Mulher da Casa Abandonada’

Em live no Instagram, a ativista da causa animal anunciou que foi chamada pela Polícia Civil para acompanhar a busca de possíveis animais abandonados na casa que ficou famosa em podcast

Juliana Maia

Na tarde desta quarta-feira (20), a protetora animal Luísa Mell abriu uma live no Instagram para mostrar a entrada na mansão da 'Mulher da Casa Abandonada', em São Paulo. A Polícia Civil foi convocada após a Justiça emitir um mandado para entrar na mansão, onde, segundo Luísa, há suspeita de animais abandonados.

VEJA MAIS

Quem é ‘A Mulher da Casa Abandonada’? Conheça a história que está bombando na web
Margarida Bonetti ficou conhecida após um podcast revelar que estaria foragida há duas décadas do FBI

Logo no início da live, Luísa anunciou que a suspeita era de que, dentro da mansão, ainda restasse um gato com suspeita de maus-tratos. Até o momento, a Polícia Civil resgatou um cachorro da raça pinscher, mostrada pela protetora animal durante a transmissão no Instagram. De acordo com Luísa Mell, ainda há suspeita de outros animais dentro da residência, vivendo em 'condições insalubres'. 

cachorro encontrado na mansão (Reprodução/Instagram: @luisamell)

 

"Olha o tamanho das unhas dele. Ele está assustado. Vamos levar o cachorro para ser embrulhado. Tenho certeza que tem mais cachorros", disse Luísa Mell, com o cão nos braços.

Luísa Mell com o cachorro encontrado na residência (Reprodução/Instagram: @luisamell)

A ativista da causa animal segue acompanhando e transmitindo, em seu Instagram, a busca por outros animais na residência.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA