Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Liziane Gutierrez afirma que tomará medidas judiciais contra Nego do Borel e Erasmo

A modelo diz que foi desrespeitada e sofreu bullying dos ex-colegas de confinamento

O Liberal

A primeira eliminada do reality A Fazenda 13, Liziane Gutierrez se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais, sobre situações que viveu no confinamento com o cantor Nego do Borel e o modelo Erasmo. Segundo ela, o músico a feriu moralmente e praticou bullying, enquanto o influencer a desrespeitou. 

"Homens não têm o direito de fala em um movimento de nós, mulheres. Vocês não têm o direito de se manifestar, apenas respeitar o movimento feminista", diz ela a respeito da fala de Erasmo, em conversa com Valentina, sobre a banalização do feminismo. 

Além do que foi falado por Liziane, ela também mostrou imagens de alguns momentos que o modelo teria sido grosseiro, ainda dentro da casa. Em uma delas, ele faz perguntas, de cunho sexual, para a influenciadora, na frente de outros participantes. 

"Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força", escreveu ela.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA