Kat Torres: nome de Yasmin Brunet volta a ser citado por supostas vítimas de tráfico humano

Nesta terça-feira (18), Letícia e Desirré fizeram um vídeo falando sobre um suposto cativeiro

Bruna Lima
fonte

Nos últimos dias, um suposto caso de tráfico humano envolvendo jovens nos Estado Unidos, inclusive a paraense Kate A Luz, ganhou as redes sociais. Mas a surpresa do fato foi o surgimento do nome de Yasmin Brunet na história. Nesta terça-feira (18), Letícia Maia, chegou a fazer um vídeo em uma área de mata informando que tinha acabado de fugir do cativeiro comandado pela modelo filha de Luíza Brunet.

VEJA MAIS

image Kat Torres: brasileiras vão aos EUA trabalhar com influencer paraense e famílias falam de tráfico
Para amigos e familiares, Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas podem ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano

image Kat Torres: pai de Letícia Alvarenga compartilha perfil da filha em site de prostituição
Familiares suspeitam que Letícia Alvarenga e Desirrê Freitas sejam vítimas de tráfico humano; em postagem recente, perfil de Letícia no Instagram acusou a modelo Yasmin Brunet e o apresentador Luiz Bacci de envolvimento

image Kat Torres: Itamaraty se pronuncia sobre 'sumiço' de brasileiras
As duas jovens estão sem comunicação direta com amigos e familiares. Algumas pessoas ligadas às jovens acreditam que elas possam ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou até mesmo tráfico humano

No vídeo, a jovem aparentemente atordoada diz que conseguiu escapar, mas que a amiga Desirré permanece presa. "Gente, gente, eu estou tentando aqui a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor, a Desirré está em perigo a Yasmin Brunet está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas ela está lá. Eu vou tentar salvar [a Desirré], vou tentar salvar. Vou arriscar a minha vida por ela", declara Letícia.

Ainda nesta terça-feira, a jovem que se apresenta como Desirré também fez um vídeo, em um local escuro, e disse que a amiga Letícia conseguiu passar o telefone celular para a área do cativeiro.

"Gente, aqui é a Desirré. A Letícia finalmente conseguiu passar o celular para a parte do porão para mim. É verdade tudo que estão falando. A Yasmin Brunet tem um esquema de traficar meninas aqui nos Estados Unidos. Eu era super fã dela, acreditava em tudo que ela falava, eu achava ela maravilhosa e ela me prometeu que se eu viesse aqui ia me dar fama e riqueza e tudo isso aconteceu. Me ajudem, eu não sei mais o que fazer, ela tem homens armados. Não aguendo mais ficar aqui", disse a jovem.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA