Juliana Paes mostra carta que escreveu para Ayrton Senna no dia de sua morte

Na ocasião o piloto tinha 34 anos e a atriz apenas 15

Redação Integrada (com Informações da Quem)

Na tarde desta quarta-feira (30), a atriz Juliana Paes compartilhou uma memória afetiva em sua rede social. Ela mostrou a carta que escreveu para o piloto de Fórmula 1,  Ayrton Senna, quando soube de seu acidente fatal na corrida do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, no dia 1º de maio de 1994.

A atriz escreveu na publicação feita no seu Instagram que arrumando a casa para o ano novo, a mãe dela achou a carta que a fez lembrar do quanto ela, com 15 anos na época, gostava do piloto que morreu no auge de sua carreira aos 34 anos.

Na carta, ela escreveu: "Senna - 1º de maio (Ju). Só você para encher nosso coração. Só você alegrava toda essa multidão. Sua vontade de vencer era tão verdadeira... Só você nos orgulhava de levantar a bandeira brasileira. Quando você estava feliz, todos estávamos também. Quando você vencia, duvido que havia corações tristes no peito de alguém. Quando você estava triste, nós sofríamos por você. Hoje que você morre, todo povo também quer morrer. Valeu, Senna!"

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA