Em foto nua no banho, Jojo Todynho fala em oração na madrugada

A funkeira que sofreu recente aborto demonstra depressão e fala de fé

Redação Integrada

Jojo Todynho fez uma postagem inusitada no perfil do Instagram, na manhã desta terça-feira, 28. Ao lado de uma foto em que aparece nua, de costas, debaixo do chuveiro, ela descreve que vem passando momentos de "desespero" dentro do banheiro. A cantora artista sofreu um aborto espontâneo no último mês de dezembro.

Sem mencionar o motivo de estar melancólica, a cantora afirma que o aniversário dela está chegando, mas, pela primeira vez, não fará uma festa porque "não tem motivos para comemorar".

Aparentando sinais depressivos, a funkeira declara que tem orado e desabafado com Deus na madrugada, feito um balanço da própria vida e se questionado "porque eu?". Ao mesmo tempo, Jojo demonstra confiança na vontade de Deus, cita "a força que não imaginava que tinha" e revela esperança que o ano de 2020 será de "muito aprendizado, mudanças e crescimento".

"Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obg Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmurecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece! Gratidão a ti Deus", finaliza. 

Confira a íntegra:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom Dia! Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu ?! Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá, daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mas motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle, o que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obg Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmurecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! 🙏🏽 Gratidão à ti Deus 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Leia também: Jojo Todynho sofre aborto espontâneo

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA