CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jojo Todynho conta que sofreu importunação em mercado no Rio de Janeiro

A cantora relatou estar chocada com a quantidade de mensagens deixadas por mulheres em sua rede social após tornar público o ocorrido

Emanuele Corrêa
fonte

A cantora Jojo Todynho gravou uma sequência de Stories no Instagram, na tarde deste domingo (8), onde relatou um episódio de importunação sexual que sofreu em um mercado do Rio de Janeiro (RJ), enquanto fazia compras para a festa do Dia das Crianças.

VEJA MAIS

image Jojo Todynho celebra ingresso na Faculdade de Direito
"Me respeita que agora eu sou advogada!", disse a cantora em comemoração

image Jojo Todynho retorna às redes sociais após cirurgia bariátrica
Influenciadora atualizou o estado de saúde e respondeu críticas sobre o procedimento

Jojo iniciou os vídeos falando que estava chocada com a quantidade de mensagens deixadas por mulheres em sua rede social, após tornar público o ocorrido. Mesmo sem utilizar a palavra, Jojo se referia ao caso de importunação sexual que sofreu em um mercado no Rio de Janeiro. "Eu estou chocada, com o tanto de mensagens de mulheres que passam e passaram por isso; que já tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem", destacou a cantora.

"E aí a gente [mulheres] percebe que não tem paz. Seja no transporte público, na rua, no trabalho. Tem pessoas que banalizam isso e acham que é bobeira. E eu vou dizer de coração, eu desejo que vocês passem por isso. E só pode dizer quem já vivenciou. Então, o que a gente não quer para a gente, a gente não quer para ninguém", desabafou a artista.

Jojo também disse que relutou em contar, e até mesmo não reagiu ao assédio, pois saberia que as notícias poderiam ser deturpadas e lamentou o julgamento de quem acredita que ela quer mídia com a situação. "O dia que vocês sentirem na pele o que eu senti, o sentimento de constrangimento, de vergonha. Aí as pessoas acham que tá querendo mídia. Eu acabei de ser capa da Bazaar. Vocês acham que eu tô querendo aparecer com isso?", arguiu.

"Aí, se eu tomasse uma atitude sabe o que sairia no jornal? Sairia: 'Jojo agride idoso'. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada. Eu sofri racismo no aeroporto de Miami. Eu não postei, mas eu poderia postar. Mas os outros tem mania de dizer que os outros querem aparecer. Mas eu sei que eu tô no caminho certo", declarou, relembrando outro caso vivenciado em um aeroporto durante viagem aos Estados Unidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA