Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Levou o 'piseiro': João Gomes pega calote no interior do Maranhão

O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação

O LIberal

O cantor João Gomes recebeu calote no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA