Jimin, do BTS, passa por cirurgia urgente de apendicite e testa positivo para covid-19
Depois de dor abdominal e de garganta, astro do K-pop precisou ser internado e gora se recupera

Jimin, um dos integrantes do famoso grupo de K-pop BTS, precisou passar por uma cirurgia urgente para retirada do apêndice nesta segunda-feira (31). Além disso, o artista também testou positivo para a covid-19 durante sua internação.
"Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro a tarde. Ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para covid-19", diz comunicado da gravadora coreana BigHits Music, reportado por Gshow.
VEJA MAIS
Jimin se recupera após cirurgia
A gravadora contou ainda que a cirurgia emergencial foi uma recomendação médica. O procedimento foi bem-sucedido, e agora, além dos cuidados pós-operatórios, Jimin também receberá tratamento para a covid-19.
"Ele está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros [da banda] durante o período de transmissão", diz a nota, onde a gravadora finaliza alegando que coloca a saúde de seus artistas como prioridade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA