Jeremy Renner: veículo que atropelou ator pesa mais de 6 mil quilos; saiba mais

O peso do veículo que atropelou o ator tem três vezes mais o peso de um veículo comum de passeio

Emanuele Corrêa
fonte

O ator Jeremy Renner, 51 anos, interprete do Gavião Arqueiro comoveu a internet após a notícia de seu acidente na manhã do dia 1° em Reno (Nevada, EUA). O veículo que o atropelou pesa cerca de 6.500 kg ou o que corresponde a três vezes mais o peso de um veículo comum de passeio. As informações foram disponibilizadas pelo xerife do condado de Washoe e publicadas pelo site Splash, da UOL.

Em sua conta oficial no Instagram o ator publicou a mensagem agradecendo as palavras dos fãs e amigos. "Thank you all for your kind words. I'm too messed up now to type. But, I send love to you all", em tradução para o português significa: "Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito confuso para digitar. Mas eu envio amo a todos vocês", finalizou.

image Astro da Marvel, Jeremy Renner, segue em estado grave na UTI
Conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o ator sofreu um acidente enquanto tirava neve da frente de sua casa

Confira a postagem na íntegra:

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA