CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jennifer Lopez é impedida de entrar em loja da Chanel na Turquia; saiba o motivo

Segundo a publicação britânica, o funcionário afirmou que a loja estava "lotada"

Estadão Conteúdo

Durante uma passagem por Istambul, na Turquia, a cantora e atriz Jennifer Lopez passou por uma situação inesperada. De acordo com o Daily Mail, a artista foi impedida de entrar em uma loja da Chanel, localizada no shopping Istinye Park, na última segunda-feira, 4, após não ser reconhecida por um segurança do local.

Segundo a publicação britânica, o funcionário afirmou que a loja estava "lotada" e, por isso, negou o acesso da cantora. A resposta da artista, no entanto, foi tranquila: "Ok, sem problemas", teria dito ela, antes de seguir calmamente para outras butiques do centro comercial.

Sem perder o estilo nem o bom humor, Jennifer Lopez teria gasto milhares de dólares durante uma maratona de compras de três horas em lojas como Celine e Beymen, onde foi bem recebida e esbanjou simpatia.

Ainda segundo o Daily Mail, após perceberem a gafe, funcionários da Chanel tentaram contornar a situação e convidaram a artista para retornar à loja. O convite, porém, foi gentilmente recusado pela cantora.

Turnê internacional segue em ritmo intenso

A artista está atualmente em turnê com o espetáculo Up All Night Live 2025 e tem passado por diversas cidades ao redor do mundo. Antes de se apresentar em Istambul, Jennifer Lopez levou o show para Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão, Yerevan e Tashkent. A próxima apresentação será neste domingo, 10, em Almaty.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA