CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Isabella Pamplona é coroada Miss Beleza T Pará 2024

Aos 27 anos, a nova miss representará o Pará no concurso nacional, promovendo a inclusão e diversidade

O Liberal
fonte

Isabella Pamplona foi coroada Miss Beleza T Pará 2024, título que destaca a beleza e a diversidade da comunidade trans e travesti do estado. O evento, parte da 18ª Feira da Diversidade realizada no Centur, em Belém, confirmou na noite de sábado (25), a maquiadora, cabeleireira e apresentadora de 27 anos como a nova detentora do título.

Desde sua adolescência, Pamplona demonstrou uma forte paixão pela arte da maquiagem, praticando inicialmente com sua irmã gêmea. Esta paixão transformou-se em uma carreira profissional bem-sucedida, marcada por trabalhos em campanhas publicitárias, videoclipes, capas de discos e em breve, no setor cinematográfico, onde assinará pela segunda vez a caracterização de um filme.

"Guardava comigo esse sonho de ser Miss um dia, mas sem acreditar muito que se tornaria realidade. Sempre olhei o concurso e acreditava não estar pronta ainda. Quando recebi o convite da organização do Miss Beleza T Pará, me senti lisonjeada. Sei que é uma grande responsabilidade, mas me sinto pronta e preparada para viver essa experiência, e levar o nome Do meu estado e da minha população de mulheres trans e travestis paraenses", diz Isabella.

A cerimônia de coroação teve participações especiais, incluindo Isabella Santorinne, Miss International Queen Brazil 2023, e Ti Yara Mercês, Miss Beleza T Pará 2022 e Vice-Miss International Queen Brazil 2023, que passou a coroa à sua sucessora.

image Isabella Santorinne (à esquerda), Isabella Pamplona (ao centro) e Ti Yara Mercês (à direita) (Divulgação)


 

Preparação

Isabella Pamplona já iniciou sua preparação para representar o Pará no Miss Beleza T Brasil, o principal concurso de beleza trans do país, que será realizado em novembro em São Paulo. O concurso oferece, entre suas premiações, cirurgias plásticas, procedimentos estéticos e contratos profissionais, destacando-se como um evento de grande relevância para a valorização e inclusão das mulheres trans e travestis no Brasil.

Concurso

O Miss Beleza T Pará é uma competição que, há três anos, celebra e traz visibilidade às mulheres trans e travestis paraenses, promovendo uma maior aceitação e compreensão destas comunidades, ainda sujeitas a estigmas sociais. Além de realçar as belezas individuais, o concurso é uma plataforma para compartilhar suas histórias e vivências.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA