Iris Stefanelli nega procedimentos estéticos no rosto após foto diferente

A ex-BBB respondeu os ataques nas redes sociais que a acusaram de ter feito plástica

Redação Integrada com informações de Extra

Iris Stefanelli esclareceu uma polêmica por conta de uma foto que publicou em sua rede social, onde aparece com o rosto bem diferente. A ex-BBB foi alvo de duras críticas e ataques de internautas e seguidores que a acusaram de ter mexido no nariz, bochechas e boca. No entanto, ela garante que não fez nenhum procedimento estético no rosto e que a mudança é filtro.

“Usei o filtro da [modelo] Xênia, que afina a bochecha e aumenta a boca”, explicou a ex-BBB. “Pronto, foi o motivo para esse auê todo. Nunca fiz nada no rosto, só sculptra, que é uma injeção no rosto para ele ficar firme. É um procedimento de última geração, que não mexe em nada. Também botei botox nas ruguinhas. O nariz é meu, nunca mexi. Até meus dentes falaram que eu mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu? O povo não sabe brincar”, completa.

Críticas

“O povo é muito mau, perguntaram se eu estou fazendo harmonização na voz também. Estou passando por uma fase difícil, é uma coisa que me faz sofrer. E essas pessoas más da internet me deram uma abalada com esses comentários negativos. Tem muita gente ruim no mundo”, disse Iris.

Ela explicou que passa por um momento difícil na vida pessoal, por conta da proximidade da audiência do processo que move contra uma clínica veterinária. Iris acusa a clínica de ser a responsável pela morte da sua cadelinha, há três anos.

“Gosto muito de você, mas está ficando com o rosto artificial, a boca não está legal, muito procedimento vai acabar com sua beleza”, escreveu um internauta. “Minha nossa, tá estranho isso”, publicou outro. “Nossa, você era tão bonita... Ficou mesmo horrorosooooo!”, escreveu um terceiro.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA