CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: influenciadora digital chora em frente à sede do TikTok após ter conta banida

Vídeo de Natalie Reynolds chorando viralizou nas redes sociais; banimento teria sido motivado por ‘pegadinha’ polêmica em maio

Hannah Franco | Especial em O Liberal
fonte

A influenciadora digital norte-americana Natalie Reynolds, de 26 anos, foi flagrada chorando em frente à sede do TikTok após ter sua conta banida da plataforma. A cena viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Nas imagens, Natalie aparece aos prantos enquanto fala ao telefone. A suspensão da conta teria ocorrido em razão de um vídeo polêmico publicado em maio, que mostra a influenciadora convencendo uma mulher em situação de rua a pular no Lago Lady Bird, em Austin, Texas, em troca de US$ 20 (aproximadamente R$ 111).

VEJA MAIS

image 'Prefeito tiktoker' é alvo de ação da PF e ironiza ação no TikTok; veja o vídeo
Rodrigo Mangas diz ainda não ter medo de presidente Lula e que denúncia só ocorreu após ter lançado pré-candidatura à presidência

image Influenciadora revela ter assumido identidade de irmã gêmea falecida por anos; veja o motivo
Tiktoker Annie Niu disse que motivo envolvia a saúde dos avós, de idade avançada

No vídeo, Natalie oferece dinheiro para a moradora de rua aceitar o desafio de pular no lago, mesmo sabendo que a mulher não sabia nadar. Após a mulher se atirar na água, a influenciadora simplesmente se afasta, deixando a pessoa na água até que ela seja resgatada por outras pessoas próximas ao local.

O conteúdo gerou indignação nas redes sociais, com internautas criticando a atitude da influenciadora e apontando que ela abandonou a mulher em situação de risco. Além disso, Natalie tem sido alvo de acusações de plágio de vídeos da influenciadora Brooke Monk, o que aumentou ainda mais as críticas contra ela.

No último domingo (8), um dia antes de viralizar o vídeo da influenciadora chorando, Natalie publicou um vídeo onde se defendeu das críticas. Ela afirmou que sua conta foi banida injustamente e que está sendo sabotada por outra criadora de conteúdo popular no TikTok.

"Uma criadora de conteúdo muito popular nesse aplicativo está com inveja de mim e dos meus fãs. Ela propositalmente tentou sabotar a minha carreira no TikTok", declarou a influenciadora. Até o momento, a rede social não divulgou um posicionamento oficial sobre o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA