Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem se passa por Felipe Neto e ganha tratamento VIP em balada; veja

O próprio youtuber alertou a farsa e mostrou o vídeo de sua versão fake

Lucas Costa

Um homem fingiu ser o influenciador Felipe Neto em uma balada em Balneário Camboriú (SC). A história foi compartilhada pelo próprio youtuber, que denunciou sua versão fake. Felipe Neto compartilhou um vídeo que mostra o homem recebendo tratamento VIP na festa, recebendo garrafas de bebidas com fogos.

VEJA MAIS

Depois de brigas, Felipe Neto agradece ajuda de Neymar após ficar doente em Paris O youtuber disse que se sente na obrigação de dizer o quão bom o jogador foi para ele. Felipe Neto aproveitou para falar que após alguns atritos com Neymar, a paz estava selada

Felipe Neto gasta R$ 60 mil com roupas de cama para 'afogar as mágoas' O youtuber relatou que foi ao shopping para afogar as mágoas logo após o término com Bruna Gomes

“Gente, um sujeito fingiu ser eu em uma balada em Balneário”, introduziu Felipe, antes de mostrar o vídeo para seus seguidores no Instagram. 

Assista:

Em seguida, Felipe Neto brinca com a situação e diz: “Eu nunca fui tratado assim em uma balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo, mas sem ser”, escreveu o youtuber.

Felipe Neto está atualmente em Paris, na França, e tem compartilhado sua viagem. Na última semana, o empresário publicou uma foto com Neymar, selando a amizade com o jogador, e mostrou a suíte em que se hospedou na capital do país europeu, que custa R$ 125 mil por diária.

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA