Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Felipe Neto gasta R$ 60 mil com roupas de cama para 'afogar as mágoas'

O youtuber relatou que foi ao shopping para afogar as mágoas logo após o término com Bruna Gomes

O Liberal

O youtuber Felipe Neto revelou que gastou R$ 60 mil em roupas de cama e toalhas durante uma ida ao shopping para “afogar as mágoas” logo após o fim do namoro com Bruna Gomes. As informações são do Metrópoles.

“Eu fui ao shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri porque cartões de crédito precisam de limite. Spoiler: não me senti melhor”, escreveu ele no Twitter. “Você gastou 26 mil reais em lençol?”, perguntou um fã. “Não. 60 [mil]. Com os edredons, fronhas e toalhas. Eu estou falando, ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o influenciador.

VEJA MAIS

Felipe Neto confirma rompimento com Bruna Gomes; ex avisa que acionou advogado Os influencers tiveram um relacionamento de cinco anos e moraram juntos.

Antonia Fontenelle é condenada por associar Felipe e Lucas Neto à pedofilia A atriz editou imagens diversas dos irmãos e mostrou a dupla associada à pedofilia

Felipe Neto e Bruna terminaram o relacionamento em dezembro de 2021 e logo no primeiro dia de 2022, o youtuber fez um longo desabafo sobre seu quadro depressivo. "Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” - as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas", iniciou ele no texto, confira:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA