Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governador Helder Barbalho dança brega com a esposa em solenidade

Após sancionar a lei que transformou o brega em patrimônio cultural e imaterial do Pará, governador dançou com a primeira-dama

VIto Gemaque / O Liberal

Depois de sancionar a lei que tornou o ritmo brega como Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado do Pará, o governador Helder Barbalho arriscou uns passos de dança com a primeira-dama Daniela Barbalho na Estação Gasômetro, localizado no Parque da Residência, em Belém. O momento foi registrado por várias pessoas e ganhou as redes sociais. 

VEJA MAIS

Governador sanciona brega como patrimônio cultural e imaterial do Pará Solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira (15) com vários cantores, produtores, compositores, dançarinos e técnicos do brega

O brega tradicional do Pará é um dos ritmos mais populares no Estado. O estilo tem inúmeros compositores, cantores, dançarinos, artistas, técnicos, DJs e outros profissionais que trabalhavam na cadeia produtiva e cultural.  

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA