Giovanna Ewbank mostra filha com cabelo natural: 'Eu a apoio em tudo o que ela decidir'

Segundo a apresentadora, foi ideia de Titi retirar as tranças do cabelo

Painah Silva
fonte

A apresentadora Giovanna Ewbank publicou nesta quinta-feira (15) uma foto com a filha Titi sem as tranças no cabelo. A criança de 9 anos decidiu assumir o black power e deixou a mãe orgulhosa, como a própria disse. 

VEJA MAIS

image Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso acompanham o desfile de Bless no SPFW; confira
Gio compartilhou em seu Instagram, no final da noite deste domingo, 20, Dia da Consciência Negra, um vídeo do seu filho mais velho, Bless, desfilando no São Paulo Fashion Week

image Demissexualidade: o que é a sexualidade adotada por Gio Ewbank e Iza?
A intimidade foi um dos temas abordados em entrevista com as beldades

image Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi sobre reação a racismo contra os filhos
A mãe de Titi e Bless, que foram agredidos por uma racista em Portugal

"Bom dia com esse BLACK POWER de dar orgulho a qualquer um! Títi segue me ensinando dia a dia, me dando força através da força dela, mostrando seu poder. Confesso que esperei muito por esse momento da retirada das tranças da Títi, mas sempre deixei ela muito à vontade pra ser quem quiser ser", começou Gio Ewbank na legenda da foto. 

Giovanna ressaltou a importância dessa valorização das origens da filha e disse que a atitude partiu da menina. "E essa semana eu estava em SP trabalhando e ela resolveu por conta própria que tiraria as tranças porque, como ela falou: 'já estava na hora dela mesma cuidar dos seus cabelos dela com todo o amor e respeito que ele merece'. E quem é preta ou mãe de criança preta sabe da importância e potência que esse movimento tem, principalmente vindo de uma menina de 9 anos que, por mais que tenha amigas pretas e seja apresentada a referências pretas todos os dias, está sempre rodeada de pessoas brancas de cabelos lisos até a cintura na escola, na internet, na tv", continuou a apresentadora. 

"Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens. Títi tem a liberdade pra fazer o que quer e quando quer com seu cabelo, sem pressão, e assim vamos nos fortalecendo dia a dia, vamos regando nossa relação de mãe e filha! Ela me ensina e eu a apoio em tudo o que ela decidir, porque ela é simplesmente perfeita em todos os sentidos! Te amo orgulho da mamãe", concluiu.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA