Filho de Sandy e Lucas Lima comemora cinco aninhos mas não 'aparece' no evento

Sempre preocupados em não expor a imagem do menino, os pais corujas evitaram postar fotos da festa em que Theo aparece

Redação Integrada

Sandy e Lucas Lima comemoraram o aniversário de cinco anos do filho Theo com uma festa temática, realizada em um espaço de eventos de Campinas, no interior de São Paulo. Mas a exemplo do que ocorreu no último aniversário, optaram por não publicar as fotos em que o menino aparece.

A festa teve como tema o desenho animado “Como Treinar Seu Dragão”, sucesso da Paramount Pictures. O bolo, no formato da cabeça do dragão Bangela, foi posto sobre a mesa que imitava um barco, recheada de doces.

Apenas os registro feitos pela responsável pelo evento, Marcia Avelino, do salão todo decorado e uma mensagem postada no Instagram denunciaram quem era o dono da festa. Mas Lucas e Sandy preferiram não publicar momentos da festa.

No ano passado, os quatro anos de Theo foram festejados no buffet Zuppa Upa, também em Campinas, e novamente o casal de artistas preferiu não postar nenhuma imagem da festa com o menino.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!