Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festival gastronômico é realizado em Belém neste sábado, 28, com apresentação de shows

A terceira edição do BBQ Fest contará com 4h de open food e open bar. A banda Nosso Tom é uma das atrações

Painah Silva

No próximo sábado, 28, será realizada a 3ª edição do BBQ Fest, no estacionamento do Parque Shopping Belém. O evento ocorrerá das 13h às 20h, com open food e open bar até 17h, e apresentará shows de artistas como Nosso Tom, Bino, Markinho Duran e outros. Haverá também um polo com a presença de marcas de pizza, hot dog e donuts. 

De acordo com Raphaela Capela, uma das organizadoras do BBQ Fest, a expectativa é grande, já que o evento deu uma pausa durante os dois anos de pandemia. Segundo ela, a cada edição, o festival se consolida na capital paraense, com uma programação mais completa e voltada a diferentes estilos. 

“Como o projeto é cada vez maior, tivemos a necessidade de utilizar um ambiente que comportasse todos os nossos planos, e, pela primeira vez, realizaremos na área externa de um shopping. Estamos animados e com a certeza de que será um evento que vai agradar a todos os presentes”, afirma. 

Para o cantor Júlio Cezar Patrício, vocalista da banda Nosso Tom, o público pode esperar um show completo, com canções dos primeiros discos do grupo e, também, novas, como “Melhor Vingança”, gravada em parceria com carioca Vitinho, que está nas primeiras posições nas rádios locais. 

“Já participamos de alguns festivais neste formato. Por conta do ritmo da profissão, fazemos poucos shows à luz do dia, mas gostamos bastante. Ficamos felizes que o mercado está reaquecendo e vemos o público voltando ao entretenimento, algo importante nesse período”, destaca Júlio. 

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA