Festival anuncia mais quatro atrações para 2019

Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso se apresentam no último dia no Palco Mundo

Redação Integrada ORM
fonte

Depois de anunciar o dia do metal e do pop, o Rock in Rio divulga o line-up completo de 6 de outubro, último dia do evento, e com uma surpresa: dois headliners. Nesta noite, o público vai conferir a apresentação de Muse e Imagine Dragons, além de Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Vista como a banda da atualidade com um dos melhores shows ao vivo dos últimos tempos, a britânica Muse vai celebrar seu retorno aos palcos brasileiros.

O grupo fez sua estreia no Rock in Rio em 2013, quando apresentou seu rock indie com um toque progressivo em uma performance de alto nível na Cidade do Rock. Agora, eles estão de volta com um novo álbum e materiais inéditos. O próximo trabalho do Muse, “Simulation Theory”, está programado para ser lançado no dia 9 de novembro. Mas a turnê que virá ao Brasil, certamente, vai reunir ainda clássicos que não podem faltar em um show da banda inglesa formada por Matthew Bellamy, Chris Wolstenholme e o baterista Dominic Howard, como “Supermassive Black Hole”, “Starlight”, “Madness”, “Psycho” e “Mercy”.

Já os americanos do Imagine Dragons, é igualmente muito esperada, especialmente por ser esta a sua primeira vez no festival. Donos dos sucessos “Radioactive”, “Demons”, “Believer” e “Whatever it takes”, os americanos ganharam o mundo apenas em 2008, ano de lançamento, até se tornar hoje a banda de rock mais ouvida no Spotify, com mais de 38 milhões de ouvintes mensais. Em dez anos de estrada, a banda originada em Las Vegas – cidade que recebeu a edição americana do festival em 2015 – já lançou três discos e inúmeros singles com seu estilo único misturando indie rock, pop e eletrônico. Dan Reynolds (vocal), Wayne Sermon (guitarras), Ben McKee (baixo e teclado) e Daniel Platzman (bateria e percussão) prometem não deixar ninguém parado na Cidade do Rock.

Os gigantes do rock multiplatina Nickelback estarão pela segunda vez no evento. O Nickelback volta ao Rio de Janeiro com o seu maior e ainda mais barulhento show, em uma performance incansável das faixas de seus nove álbuns duradouros, como os clássicos de todos os tempos, 'How You Remind Me', 'Burn it To The Ground' , 'Gotta Be Somebody' e sucessos mais recentes de seu álbum atual, ‘Feed The Machine’, 'Song On Fire' e 'Must be Nice'.

E a abertura da noite fica com Os Paralamas do Sucesso. A banda esteve na edição de 1985 do festival e ajudou a construir a história do evento junto a outros nomes nacionais. Esta será a sua quarta vez no Rock in Rio, depois de 1985, 2011 e 2015. Com a mesma formação original, os eternos meninos, que em 1985 tinham apenas 23 anos, prometem um show, claro, com os muitos hits que o público ama cantar junto. 

Com as novas atrações o line-up do festival está assim:

4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura;

5 de outubro — P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta;

6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA