CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Festival “A Corda Naza” ganha dois dias de festa em 2022

Nesta sexta (7), a programação é no Espaço Cultural Rebujo, e no domingo, no Music Park

O Liberal
fonte

“A Corda Naza” de festa virou festival, que ocorrerá em dois dias de programação. Nesta sexta (7), oito artistas se apresentam no Espaço Cultural Rebujo, e no domingo, outros sete fazem o pós-Círio no Music Park.

A Banda do Bloco abre o primeiro dia da programação. Reggae Town também está no set list, convidando a massa regueira para o salão do Rebujo. O festival abre espaço para o forró com a cantora Sandrinha, e para a Big Band DBL levando ao público música, experimentação e sons da Amazônia unidos a elementos contemporâneos.

VEJA MAIS 

image Círio 2022: conheça o manto do Círio de Nazaré deste ano
O manto que veste a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi apresentado após a missa realizada na noite desta quinta-feira (6), na Basílica Santuário, em Belém

image Círio 2022: comidas típicas veganas ganham destaque na mesa dos paraenses; vídeo
Da maniçoba vegana até o “vrango” no tucupi e arroz paraense, opção é o que não falta; há 4 anos a empreendedora Petra Marron prepara as comidas típicas na época do Círio

image Belém do Pará segue no ritmo do Círio, com 96% de reservas em hotéis
Ruas lotadas de carro, gente em movimento, eventos religiosos em andamento dão o tom da expectativa para a Grande Romaria no domingo (9)

Ainda na sexta, o festival conta com a discotecagem de Estamyna, Uiu, Raul Bentes e Me gusta.

No domingo (9), a festa muda de espaço, será no Musik Park. A programação conta com a apresentação de Raidol, que une elementos da música regional com batidas de trap e pop, que completam performance do artista.

Jeff Moraes vai apresentar o resultado de “Tambor e Beat”, um trabalho cuidadoso que retorna à ancestralidade do cantor, cheio de sonoridade afro amazônica.

Layse se une à Aquino, artista da região de Carajás, que tem a performance na sua essência para somar ao brega paraense.

Lucyan Costa leva, mais uma vez, o clássico brega paraense ao público. Quem também marca presença no festival é o Bando Mastodontes. A banda leva música, teatro e performance abordando a cultura ancestral afro-amazônica com sonoridade futurista, como o bando define. 

O artista Arthur da Silva também integra o time do festival no segundo dia de evento.

“A Corda Naza”, nome que brinca com o “acordar” a Nazinha por conta da musicalidade do festival, é uma homenagem a Nossa Senhora de Nazaré e reúne o que o Pará tem de melhor: música, dança e originalidade.

Serviço: A Corda Naza

Data: Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 - Espaço Cultural Rebujo (São Boaventura, 171 - entre Av. Alm. Tamandaré e Tv. Alenquer - Cidade Velha)

Domingo, 9 de outubro de 2022 – Musik Park (Tv. Praça Waldemar Henrique, 2 – Reduto)

Ingresso (2º lote): R$ 30 (por dia) R$ 50 (dois dias)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA