CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fenômeno da internet, Bob Fllay invade Grupo Liberal e estreia novo programa nesta terça-feira, 15

A estreia é às 11h30, de forma simultânea em OLiberal.com, na Liberal FM, no canal do YouTube e nas páginas de Facebook e Instagram

Redação integrada

O mistério acabou! Bob Fllay, o fenômeno da internet, invadiu o Grupo Liberal e estreia nesta terça-feira, 15, seu novo programa: Bob Show. Com esse novo projeto, o objetivo é levar mais humor e leveza para o público, com aquela “pavulagem” bem regional que é a marca da sensação da web paraense. A estreia é às 11h30, de forma simultânea em OLiberal.com, na Liberal FM, no canal do YouTube e nas páginas de Facebook e Instagram (@OLiberal).

VÍDEO - Assista à estreia de Bob com o Jornal Pavulagem no Grupo Liberal

image Bob Fllay (Fábio Costa / O Liberal)

Bob grava os programas em nosso glass studio, com direito a figurino especial e um cenário que é a cara dele, e nem mesmo na hora de falar sobre essa parceria ele deixou de lado seu jeito debochado. “Fiquei bem surpreso que o Liberal quis me chamar, com tanta coisa melhor no mercado! [risos] É brincadeira. Tô muito feliz, fui recebido com muito carinho pela produção. Agora é um outro público. Tem uma galera já da ‘zueira’ que me acompanha na internet, e agora eu venho pro Liberal e aqui tem todo tipo de gente. Eu fico muito feliz porque é um público maior que eu vou alcançar, é um patamar mais alto”, comentou “vossa excelência Bob Fllay”. 

O programa foi pensado para a Internet, meio onde o ex-vendedor Bob Fllay estourou com sua “gaiatice”, satirizando situações com as quais os paraenses se identificam. Agora, em nova fase, o mais recente projeto de Bob tem como objetivo agradar os fãs que acompanham o astro há anos, mas também conquistar novos seguidores. Do seu jeito elétrico, escrachado e cheio de gírias regionais, ele explicou um pouco sobre o que vai rolar nesse novo programa. “Vou continuar fazendo aquele humor raiz, paraense. Vou falar do que acontece no dia-a-dia, dos assuntos da mídia, e claro, levar a cultura paraense pra cima cada vez mais”, disse o humorista, já vestindo o terno cor-de-rosa que deve usar em seus dias na câmara de vereadores, prometendo que não vai deixar o humor de lado quando passar a ser representante do povo no legislativo municipal.

“Agora, eu vou ter muito mais conteúdo pra humor, porque eu vou tá dentro [da Câmara Municipal de Ananindeua] e vou ver tudo que tá rolando. A política não vai tomar todo meu tempo, e essa foi uma promessa de campanha que meus seguidores fizeram eu prometer: não vai largar o humor. E eu não vou largar. Vou conciliar muito bem, e eu sempre trabalhei mais que um vereador trabalha, então, vou continuar com humor e trabalhando na política”, disse o astro da web, aos risos.

Esse tão falado terno exclusivo é outra surpresa para os fãs, que pediam que ele continuasse usando o cor-de-rosa, o tom que predomina em todos os seus figurinos, mesmo durante as sessões da câmara. Em um pequeno spoiler do projeto, Bob Fllay postou uma foto com o paletó em seu Instagram e conseguiu quase 30 mil curtidas aprovando o modelito, números que mostram a popularidade dele nas redes. Meg Martins, que teve a missão de produzir esse projeto ousado, conta que tudo foi feito com muito carinho, idealizado como um presente para o público do Grupo Liberal. 

“A ideia do programa do Bob Fllay foi do meu presidente, Ronaldo Maiorana, que quis o Bob aqui com a gente pra trazer mais humor. Vivemos um ano muito difícil, de muitas tristezas, então nós, como grande empresa de comunicação, temos esse tipo de obrigação que é também levar humor para as pessoas. Quando o Ronaldo Maiorana disse que eu produziria o Bob, comecei a olhar as redes sociais dele e vi que muita gente pedia o paletó rosa. Eu perguntei que história era essa, e ele me disse que só usava rosa, então o povo pedia. Como não tinha no mercado, eu fui atrás do tecido, contratei uma costureira de primeira linha que também faz as roupas do ‘Rainha das Rainhas’, e ele amou. Eu espero que o público dele também goste de ver ele desse jeito”, disse Meg, reforçando que o programa vai ao ar às terças e sábados. 

Nascido e criado no bairro Júlia Seffer, em Ananindeua, o comediante, que já era famoso há anos nas redes sociais, levou essa popularidade para as urnas e foi o segundo mais votado para o cargo de vereador de seu município, com 4.798 votos. Bob acredita que dá pra fazer humor e ao mesmo tempo, falar sério, e promete usar o deboche como ferramenta política. “Eu vou ter muito mais pano pra manga pra fazer humor. Falar sério e com bom humor é uma arte que poucos dominam. Já dizia o Shakespeare: faça os outros rirem e esfreguem a verdade na cara deles”, brinca, Bob Fllay, ansioso para assumir suas funções como representante político. 

Por fim, Bob Fllay chama seus fiéis seguidores - e agora, eleitores - para comprarem mais essa ideia, com a promessa que não vão se decepcionar com seu mais novo projeto, que veio no ano mais movimentado de sua carreira. “É mais conteúdo de qualidade. O pessoal do Liberal tem cientistas de programação que analisam se vai dar certo, então se os caras bateram o martelo que vai dar certo, vai dar. Então me segue na Liberal!”, encerra o fenômeno da internet. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA