Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Felipe Neto nega acusação de ameaça contra a ex-namorada; entenda

A influenciadora Maddu Magalhães falou em entrevista sobre traições e disse que "foi bem ameaçada, com mensagens duras" por parte de Neto

Painah Silva

A assessoria de imprensa do youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre as acusações de Maddu Magalhães, ex-namorada dele. Em entrevista ao Venus Podcast, a influenciadora falou sobre traições e disse que “foi bem ameaçada, com mensagens duras” por parte do ex.

Ao portal Metrópoles, a assessoria de Neto negou as acusações de Maddu: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal.”

O ex-casal namoravam há 10 anos e o término do relacionamento teria sido motivado por uma traição, que também foi confirmada pela famosa, mas de ambos os lados.

“Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem”, contou.

Ela também afirmou: “Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal.”

“O Felipe é uma pessoa legal, ele é legal, mas ele tem uma característica de: ou você está do meu lado ou está contra mim. Ele é 8 ou 80, quando ele começa a achar que alguém está contra ele, ele treta, ele briga, ele tira da vida, e foi isso que ele fez comigo. Eu respeito, seria amiga dele facilmente”, continuou ela.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA