Fãs e famosos lamentam morte do baterista dos Rolling Stones e prestam as últimas homenagens na web
Charlie Watts morreu aos 80 anos, em Londres. Algumas semanas atrás, ele anunciou que iria abandonar a turnê da banda para realizar uma cirurgia de emergência

A agitação de rock, nesta terça-feira (24), irá ceder o lugar para uma silenciosa quietude, pois Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos, morreu. O adeus do músico, que há poucas semanas tinha anunciado que iria passar por uma uma cirurgia de emergência, causou comoção e tristeza entre fãs e famosos.
VEJA MAIS
Nas redes sociais, várias mensagens de agradecimento e admiração estão sendo postadas por celebridades e populares. Veja:
Bryan Adams
“RIP Charlie Watts, um dos maiores bateristas de rock de todos os tempos e um verdadeiro cavalheiro. Condolências à família e à banda”, disse.
Liz Phair
“RIP Charlie Watts. Mestre da simplicidade elegante. (Valeu @bradwood3 para os tutoriais CW e linhagem em minhas canções.) Por seus ritmos, nós os conhecemos”, afirmou a cantora norte-americana, usando emojis de coração partido e carinha triste.
“Vá em paz mestre Charlie Watt! Inspiração para algumas das maiores lendas da bateria”, escreveu um fã brasileiro.
Dan Stulbach
“Charlie Watts faleceu, sem palavras. A maior banda, meu melhor show, descanse em paz”, lamentou o ator.
Dinho Ouro Preto
“Que tristeza-acabei de ficar sabendo q o charlie watts se foi. Que dia infeliz. Perdemos um gigante-eu lamento muito. Que ele descanse em paz”, disse o vocalista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA