CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após passar por cirurgia de emergência, baterista dos Rolling Stones abandona turnê comemorativa

O motivo da "doença" não foi divulgada pela assessoria do grupo

O Liberal
fonte

O baterista da banda estadunidense Rolling Stones, Charlie Watts, de 80 anos, teve que se afastar da turnê do grupo que iria iniciar no mês de setembro deste ano para cuidar da saúde. O músico teve que se submeter a uma cirurgia de emergência, mas o problema que ocasionou a mudança de planos não foi divulgado pela assessoria do grupo. As informações são da Folha de São Paulo. 

LEIA MAIS:
- Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

Em entrevista ao The Sun, Watts disse bem humorado que a “doença” teria sido descoberta após exames de rotina. Ele afirmou que “pela primeira vez, o seu ritmo estava um pouco errado”.

“Estou trabalhando muito para ficar em forma mas, hoje, aceitei por recomendação dos especialistas que isso vai demorar um pouco. Depois de toda a decepção com atrasos na turnê causadas pela covid, eu realmente não quero que os fãs dos Stones nos Estados Unidos que têm ingresso tenham outro adiamento ou cancelamento”, disse o músico.

No ano passado, a turnê "No Filter" havia sido interrompida por causa da pandemia do coronavírus. Agora, Watts será substituído pelo baterista e amigo da banda Steve Jordan.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA