CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Famoso Camaro amarelo da dupla Munhoz e Mariano é vendido

Mariano diz que vive um novo ciclo e tem boas lembranças do veículo

Redação Integrada
fonte

O sertanejo Mariano conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou da passagem de um novo ciclo em sua vida. Ele, que faz dupla com Munhoz, vendeu o tão famoso Camaro amarelo, que foi comprado pela dupla para divulgação do hit que tem o mesmo nome do carro.

A canção é um dos principais hits da dupla. Antes de vender, o carro já circulava de outra cor: preto. 

"Estive com meu Camaro amarelo por muitos anos. Ele é uma lembrança muito boa para mim do nosso hit 'Camaro Amarelo', que lançamos em 2012. Depois de um tempo, fiz o envelopamento dele para preto, porque gostava tanto dele e não queria me desfazer. Mas a vida é feita de ciclos e, hoje, o carro que me deu tantas alegrias e lembranças boas, vai fazer parte da vida de alguém. E, graças a ele, nossa música está eternizada e o Brasil inteiro conhece a dupla Munhoz e Mariano", disse o cantor à coluna. 

Nesta sexta-feira (15), a dupla lança o terceiro EP da série 'Aquecimento DVD 10 Anos'. Batizado de 'No Lago', o álbum vem com 3 faixas inéditas, todas acompanhadas de videoclipe. No Youtube, o primeiro vídeo a ser lançado é o da canção 'O Que é o Que é', os demais serão disponibilizados nas próximas semanas no canal oficial da dupla. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA