Fábio Assunção se declara para Soure, na Ilha do Marajó

Global foi poético ao revelar o fascínio com que conheceu as belezas naturais do município paraense

Redação Integrada

Fábio Assunção continua curtindo as férias no Pará. Na madrugada de hoje (31), o ator global aproveitou para se declarar para Soure, na Ilha do Marajó, onde deve passar o réveillon. Com uma foto de um dos rios da cidade, o global foi poético ao revelar o fascínio com que conheceu as belezas naturais do município paraense. "Hoje (ontem), nesse lugar maravilhoso que é Marajó, nesse Pará imenso com suas Guarás vermelhas, mergulhões em revoadas, os búfalos, os rios, os céus. As águas que na ida te olham retraídas naquele caminhar curioso e,  na volta, alagam os caminhos pra você acomodar sua completude numa canoa. É assim. Terra de gente generosa", detalhou. 

Leia mais: Fábio Assunção compartilha foto com amigos em viagem pelo Pará

Fábio Assunção é flagrado em shopping da capital paraense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje (ontem), nesse lugar maravilhoso que é Marajó, nesse Pará imenso com suas Guarás vermelhas, mergulhões em revoadas, os búfalos, os rios, os céus. As águas que na ida te olham retraídas naquele caminhar curioso e na volta alagam os caminhos pra voce acomodar sua completude numa canoa. É assim. Terra de gente generosa. Aí recorto Zé Ramalho pra explicar de outra forma. “minhas pernas com certeza vão sair correndo por aí e eu aqui, a contar fábulas tão distorcidas...” Zé Ramalho. A vida é dura pra todos mas aqui esse Deus maior não é atropelado. Histórias de pescadores como se os seus autores estivessem aqui pela primeira vez.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Fábio também usou um trecho da música Mestiça, de Zé Ramalho, em uma tentativa de descrever o que tem visto e vivido no Pará. "Aí recorto Zé Ramalho pra explicar de outra forma. “minhas pernas com certeza vão sair correndo por aí e eu aqui, a contar fábulas tão distorcidas...” Zé Ramalho. A vida é dura pra todos mas aqui esse Deus maior não é atropelado", escreveu.

A publicação arrancou diversos comentários de fãs paraenses. "Aproveite e tente conhecer Salinas, Marudá, Crispim e Algodoal. Você vai se apaixonar mais ainda pelas nossas belezas naturais. Aqui tem que ser no mínimo um mês pra começar", sugeriu uma seguidora. "Essa terra é nossa e esse Lar, se você quiser, é seu também", escreveu outra internauta.

Algumas horas antes, Fábio também compartilhou nas redes sociais um vídeo na Ilha do Combu, onde também foi visto por fãs acompanhado de Karina Stadler, carioca de 32 anos apontada como namorada do artista. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pará. Para tudo. ❤

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

O global foi visto no Terminal Hidroviário de Belém no último sábado (29) e compartilhou uma foto com o grupo de amigos com quem seguiu viagem rumo à Ilha do Marajó. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pará. A gente.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Cultura