CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Exclusivo: Alane Dias, representante do Pará no BBB 24, visita o Grupo Liberal

A atriz paraense que esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil participou de um bate-papo no programa Tarde + Liberal e na Rádio Liberal

Luciana Carvalho
fonte

A paraense Alane Dias, ex-participante do Big Brother Brasil 24, visitou a sede do Grupo Liberal nesta sexta-feira (26/04). A bailarina foi recebida pelo grupo de carimbó e em seguida foi entrevistada na Rádio Liberal e na + Liberal onde falou sobre a experiência de ter participado do reality show exibido pela TV Globo e revelou seus planos. Após deixar o confinamento, a atriz de 25 anos retornou à sua cidade natal, Belém.

Alane falou sobre a emoção da chegada em Belém. "Todo lugar que eu vou tem uma recepção incrível, emocionante. Eu fico querendo chorar toda hora, porque é uma emoção muito grande. Fiquei chocada com essa recepção e falar de Belém lá no programa, sempre foi um objetivo muito grande meu. Chegar aqui com essa recepção tão linda, tão calorosa, foi muito especial para mim", disse a ex-sister.

VEJA MAIS

image Alane em Belém: paraense do BBB 24 é recepcionada com festa na capital paraense
A paraense, que ficou em quarto lugar na última edição do reality, chegou na tarde desta quinta-feira (25) a Belém

image Mãe de Alane diz que filha ficou surpresa com tamanho da recepção em Belém
Aline Dias declarou ter muito orgulho da filha

image Tadeu Schmidt e Matteus comentam em vídeo de chegada de Alane em Belém
O comentário do apresentador em vídeo de desembarque da paraense chega a quase 20 mil curtidas

Pós-BBB de sucesso

Em relação ao momento pós-BBB, Alane disse que ainda não conseguiu ver pessoalmente os outros participantes: "Eu saí muito próximo da final e teve o momento do reencontro, mas hoje em dia, por conta da agende de todo mundo que é muito corrida com muitos compromissos, só consigo falar por celular" 

Rainha das Rainhas 

A Rainha das Rainhas 2018 falou sobre falou importância do concurso na sua vida. “O Rainha das Rainhas que é muito mais do que um concurso para mim. Ele é uma história de família mesmo. A minha avó queria que minha mãe participasse do Rainhas e ela participou. Minha mãe queria que eu participasse, eu cresci nesse meio. Então, mais do que um concurso, é uma grande representação da minha cultura. Tanto que um dos temas das minhas festas do líder, caso eu ganhasse a liderança, era o Rainha das Rainhas, com a música que é tão marcante”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA