Ex-esposa de Luciano confronta Zezé Di Camargo: 'lembra o que fez comigo com 16 anos?'

A declaração polêmica ocorreu no último sábado (19) após a comediante não gostar de como foi mencionado pelo ex-cunhado em uma entrevista

O Liberal

A ex-esposa do cantor Luciano, Cleo Loyola, acusou o ex-cunhado Zezé Di Camargo, de tê-la abusado sexualmente. A declaração foi feita no Instagram, no sábado (19), após ela ter acesso à uma declaração do sertanejo em que ele chama-a de “imprestável”. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

image Zezé Di Camargo disse que o primeiro relacionamento de Dado com Wanessa "dava confusão"
Mas o cantor disse que o casal está em nova fase e deseja que Dado faça Wanessa feliz

image Ex-mulher de Luciano revela valor gasto por Zezé e Graciele ao tentar engravidar
A ex-cunhada do cantor também revelou como é o relacionamento do filho de Zezé com a madrasta

image Zezé Di Camargo aparece em clique raro ao lado da sogra
A noiva do cantor publicou a foto do momento em família nas redes sociais

Nos stories, Cleo apareceu sem papas na língua e esbravejou contra o ex-cunhado, questionando aos seguidores: “Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha [Zezé di Camargo] deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar, né?”.

Em seguida, a comediante ameaçou jogar “coisas no ventilador” sobre Zezé Di Camargo. Em uma das falas polêmicas, Cleo instigou o sertanejo a “caçar” confusão com ela, pois gostaria de expor certos acontecimentos sobre o cantor, inclusive, insinuando que o mesmo praticaria calotes.  “Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não!”, continuou.

”Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade? Lave a sua boca Zezé di Camargo para falar da minha pessoa, porque eu posso abrir a minha e Cleo Loyola não tem limites, quem tem limites é município”, disse.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA