Ex-ator da Globo fala seis meses após se jogar do quinto andar de um prédio

Vitor Morosini diz que estava sob o efeito de droga quando ocorreu o fato

Redação Integrada
fonte

Aproximadamente seis meses após a tragédia envolvendo o ator Vitor Morosini, 29 anos, que se jogou do 5º andar de um prédio, em Barretos (SP), em uma tentativa de suicídio, falou em um programa de TV e disse que se jogou do prédio em decorrência dos efeitos de droga. 

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, contou Vitor ao programa. Depois de se jogar, ele foi levado para o hospital com múltiplas fraturas.  

Do hospital, o rapaz foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos para tratar o vício em maconha e cocaína. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, estou livre da droga que causou tudo isso!”, explicou. Segundo Vitor, ele quer voltar a atuar. “Vou fazer de tudo por isso”, afirmou.  

O rapaz estreou na TV Globo no seriado Sandy & Junior, onde interpretou Duda. Logo depois, foi para o SBT e atuou em Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei. Em 2005, estava na TV Globo e ganhou o personagem Isaac de Belíssima.  

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para que o ato não seja estimulado. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.  

Fique atento para alguns sinais de depressão.

Tristeza profunda

Distúrbios de sono

Pensamentos Negativos

Desinteresse e Apatia

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA