CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Esse débil mental': Autor de 'Mila' ataca Netinho após apoio a Bolsonaro

Manno Góes se posicionou nas redes sociais dizendo que a canção foi usada para legitimar um discurso com o qual ele não concorda

Com informações da coluna de Fábia Oliveira

Manno Góes, autor do hit “Mila”, sucesso na voz de Netinho atacou o cantor após o artista se posicionar a favor de Jair Bolsonaro (sem partido). Neste domingo (2), ele voltou a falar sobre Netinho quando soube que sua música foi cantada no ato pró-Bolsonaro no Dia do Trabalho (1º), na Avenida Paulista, em São Paulo.

No evento, manifestantes se aglomeraram e pediam intervenção militar. Manno se posicionou nas redes sociais dizendo que a canção foi usada para legitimar um discurso com o qual ele não concorda.

"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo', para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", escreveu Manno Góes.

O autor já tinha manifestado o desejo de não ver mais Netinho interpretando sua composição desde que o cantor criticou colegas contrários a Bolsonaro. Ele chegou a avisar que entraria na Justiça para oficializar a proibição. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA