Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Espetáculo infantil Plural entra em cartaz na internet neste domingo, 1º

Programação estará disponível na internet até dia 29 de maio

Sonia Ferro

Neste domingo, 1º de maio, data em que comemoramos o Dia do Trabalho, tem a estreia do espetáculo Plural, da Cia de Teatro Nu escuro, na internet.

A peça conta histórias de uma menina chamada Maria. As primeiras lembranças são de quando ela tinha sete anos e lembra de sua avó fritando bolos de polvilho. Maria vai compartilhando suas memórias, que misturam a vida na cidade e no campo. Ela fala de seus encantos, medos, violências, coragem, lamentos e alegrias. Tem um pouco de tudo: drama, poesia, o trágico e o humor.

As histórias contadas pela Maria foram inspiradas em histórias de familiares dos integrantes da Cia de Teatro Nu Escuro.

O espetáculo é contado por atores e bonecos forrados de tricô e crochê, assim como os figurinos e cenários. Atores e atrizes também cantam, dançam e tocam cantigas populares junto com os bonecos, como em uma grande brincadeira que envolvem teatro de animação, músicas ao vivo e projeções de vídeos durante os 54 minutos de duração do espetáculo.

A peça “Plural” é indicada para crianças a partir de 10 anos e estará disponível no canal no Youtube do Itaú Cultural até o dia 29 de maio de 2022.

 

Agende-se

Espetáculo “Plural”

Quando: de 1 a 29 de maio

Onde: Youtube Itaú Cultural e www.itaucultural.org.br

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA