CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Espetáculo “A Coelhada” traz mensagem de solidariedade para adultos e crianças

A peça fica em cartaz todos os domingos de março no Teatro Bosque Grão Pará

Thainá Dias
fonte

O Grupo de Teatro Atorres apresenta ao público o espetáculo “A Coelhada” que fala sobre família, respeito, amor e amizade. A peça está em cartaz nos domingos de março, a partir das 19h, no Teatro Bosque Grão Pará, em Belém. Com direção de Bruno Torres e produção de Higor Tomkewytz, o espetáculo conta com seis atores em cena.

Segundo o diretor, Bruno Torres, “o espetáculo é conduzido de forma leve e atraente. Cheio de cores e rico em detalhes. As danças e coreografias são encantadoras e atraem os olhares de quem está na plateia. Com sua mensagem principal que é a solidariedade de entender o outro e se enxergar. Não precisamos da vingança para nos sentirmos melhores. Ao contrário, precisamos ajudar o outro.  A Páscoa é isso! O público sai refletindo sobre o tema”, destacou.

Para Bruno, “a arte não tem momento. Sempre é bom termos e incentivar cultura e arte para todos. Não só agora, mas sempre! Sempre temos o cuidado ao fazer algum projeto. Porque além das crianças temos a total admiração pelos responsáveis que levam essas crianças. Elas também tem o direito de se divertir. Os adultos se identificam muito com os nossos projetos. Acreditamos muito que a vida é mais gostosa com arte! Então é sempre bom ter por perto, seja o momento que for”, reforçou.

 

Agende-se

Espetaculo “A Coelhada”

Data: Todos os domingos de março

Hora: 19h

Local: Teatro do Bosque Grão Pará

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA