Equipe de jornalismo é apedrejada em cobertura de caso de assassinato de menina

Um cinegrafista foi agredido e atingido por pedras. Carros da emissora também foram depredados

Redação Integrada (Com informações do portal UOL)

Durante a cobertura jornalística sobre o caso de uma menina encontrada morta em Hortolândia, município no interior paulista, uma equipe da TV Thathi, afiliada da RecordTV na região de Campinas, foi agredida nesta sexta-feira (18).

De acordo com a afiliada, um cinegrafista foi agredido e atingido por pedras. Os carros utilizados tanto pela TV Thathi, quanto da RecordTV, da capital paulista, foram depredados.

Além da TV Thathi e da RecordTV, um cinegrafista da VTV/SBT foi ameaçado.

Inicialmente, foi divulgado que o homem que praticou as agressões seria o pai de Maria Clara, mas a polícia confirmou que não foi ele. O agressor seria vizinho da família e estava indignado com a situação.

Na delegacia do município, dezenas de vizinhos e pessoas que souberam do caso fizeram um protesto pedindo por justiça. Quando uma viatura chegou, supostamente com o padrasto da menina morta, houve uma tentativa de invasão ao DP por um terreno aos fundos.

Morte

De acordo com informações da EPTV, afiliada da Globo na região, o corpo da menina, que estava desaparecida desde ontem, foi encontrado nesta sexta-feira. A delegada seccional de Americana, Martha Rocha, afirmou que o padrasto confessou que matou a criança.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA