CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

É necessário saber espanhol para ver show de Bad Bunny no Super Bowl? Para o artista, não

No final das contas, Bad Bunny tem um desejo: "Eu só quero que as pessoas se divirtam"

Estadão Conteúdo
fonte

Após três vitórias no Grammy 2026, Bad Bunny se prepara para sua apresentação no intervalo do Super Bowl que acontece neste próximo domingo, 8. O porto-riquenho comenta sobre a empolgação em torno de sua performance e explica que, contrariamente do que parte de seus fãs acreditam, não será necessário aprender a falar espanhol para acompanhar o evento.

Em entrevista ao Apple Music o artista reforçou que o idioma não será um impeditivo para assistir a seu show. Segundo o USA Today, Benito expressou algo que talvez seja mais importante do que saber falar outra língua: "Vai ser fácil, as pessoas só precisam se preocupar em dançar. Elas nem precisam aprender espanhol. É melhor que aprendam a dançar. Não existe dança melhor do que aquela que vem do coração".

No final das contas, Bad Bunny tem um desejo: "Eu só quero que as pessoas se divirtam".

Bad Bunny no Grammy

Bad Bunny concretiza, a cada dia mais, o seu lugar no meio fonográfico. Além da vindoura performance no intervalo do Super Bowl, o artista acaba de vencer três Grammys pelo trabalho realizado em DeBÍ TiRAR MáS FOToS. O porto-riquenho conquistou as categorias Melhor Performance de Música Global, Melhor Álbum de Música Urbana e Álbum do Ano, a principal disputa da premiação.

O marco de Benito na indústria torna-se ainda mais significativo pelo fato de o artista ter se tornado o primeiro indicado a três categorias cantando em espanhol. O discurso de Bad Bunny também gerou repercussão na internet, com críticas ao Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) dos EUA e a favor do amor:

"Antes de mais nada, fora ICE. Não somos selvagens, não somos animais, não somos aliens. Nós somos serem humanos e somos americanos. Além disso, quero dizer às pessoas que estão assistindo para não propagar o ódio. O ódio acaba se tornando mais potente quando você agrega ao ódio. Algo mais poderoso que o ódio é o amor. É isso que temos que fazer: lutar com amor."

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA