Diretor de "Velozes e Furiosos" e "Triplo X", Rob Cohen, é acusado de abuso sexual pela filha
Valkyrie Weather usou o Facebook para afirmar que o pai a abusou quando ela tinha apenas dois anos de idade
Mais um membro dos bastidores de Hollywood está envolvido em denúncias de abuso sexual. Desta vez, o denunciado é o diretor Rob Cohen, conhecido por dirigir e produzir filmes de ação famosos, como "Velozes e Furiosos", "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" e "Triplo X". A acusação veio da própria filha, Valkyrie Weather.
Valkyrie, que atualmente está com 32 anos de idade e é transexual, fez um post no Facebook alegando que foi abusada pelo próprio pai ainda na infância, quando tinha apenas dois anos. “Quando eu era muito nova, Rob usou meu corpo para sua gratificação sexual. Minha mãe testemunhou um dos abusos quando eu tinha entre dois e dois anos e meio, e confirmou o que viu”, disse a filha do diretor.
Leia mais:
- Organização diz que 24 bispos poloneses encobriram casos de abuso sexual de menores
- Família de Michael Jackson rebate acusações de abuso sexual em documentário
Em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, Valkyrie afirmou que devido à pouca idade não lembra muito bem de tudo o que aconteceu. “O que mais me lembro é da dor, da lembrança do local e época, e de estar ali, no banho. Foi tão doloroso que não conseguia falar a respeito por muito tempo”, contou Weather.
Ainda segundo a filha do diretor, o assunto só veio à tona novamente há cerca de dois anos, quando, em uma discussão com a mãe, as lembranças da infância foram revisitadas. O cineasta negou as acusações e afirmou que são mentirosas. “Eu torço e rezo para que um dia minha filha perceba que, não importa o que alguém diga ou tente convencê-la que aconteceu, isso é algo falso e inimaginável”, finalizou Cohen.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA