Diretor criativo da Louis Vuitton, Virgil Abloh, morre aos 41 anos

Virgil Abloh lutava secretamente contra um câncer e morreu neste domingo (28)

O Liberal

Morreu neste domingo (28), Virgil Abloh, diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton e dono da Off-White. Ele tinha 41 anos, e lutou contra um câncer diagnosticado há dois anos, mas que ele preferiu manter em segredo.

A notícia do falecimento foi dada no perfil oficial da Louis Vuitton no Instagram. "LVMH, Louis Vuitton e Off White estão arrasados ao anunciar o falecimento de Virgil Abloh, no domingo, 28 de novembro, de câncer, contra o qual ele vinha lutando em particular há vários anos", começou o texto.

"Bernard Arnault, CEO da LVMH, disse: 'Estamos todos chocados com esta notícia terrível. Virgil não era apenas um gênio do design e um visionário, ele também era um homem com uma bela alma e grande sabedoria. A família LVMH junta-se a mim neste momento de grande tristeza e todos pensamos nos seus entes queridos com o falecimento do marido, pai, irmão, filho e amigo"', prosseguiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA