'Dentro das igrejas estão os piores demônios', diz Andressa Urach

Ex-participante de A Fazenda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois de vídeo polêmico

Redação Integrada

Apresentadora e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a madrugada. O motivo? Um vídeo polêmico postado por ela em suas redes sociais no qual fala sobre a "religiosidade tóxica" de alguns cristãos. Em seu desabafo, Andressa comenta os julgamentos que recebe dos crentes e os culpa por muitas vezes as pessoas saírem das igrejas. Ela ainda disse que, por esses julgamentos, passará a restringir certos comentários.

"Sabe por que que as pessoas muitas vezes saem das igrejas? Porque dentro da igreja tá os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de jesus, mas são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Então, meu vídeo é para esses 'irmãozinhos': cuide da sua vida, meu irmão", disse a apresentadora. Confira na íntegra:

 

 

Os internautas também notaram a mudança no visual de Andressa, que recentemente alongou os fios, pintou de loiro e tem usado unhas vermelhas. A ex-miss bumbum também deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro. Esses comportamentos foram suficientes para que a web começasse a cogitar a possibilidade de Andressa deixar a igreja e retornar à vida que tinha durante o reality A Fazenda.

Leia também: 'Achava que no futuro poderia ser uma pastora. Hoje vejo que não', diz Urach sobre polêmica

Vale lembrar que a apresentadora ficou ainda mais conhecida justamente depois de sua mudança entre a participação no reality e o período em que se tornou crente. Ela chegou a escrever um livro que fala sobre a trajetória. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA