David Brazil tem carro riscado com "racista"

O promoter foi surpreendido com o risco no veículo após sair da festa de aniversário da cantora Ludmilla

Redação Integrada

O promoter David Brazil sofreu retaliação após polêmica na internet. Na madrugada desta quinta-feira (25) ao deixar festa de aniversário da cantora Ludmilla foi surpreendido com o carro riscado escrito "racista". O carro é um jaguar azul e foi entregue aos manobristas do local onde ocorreu a festa.

"Dei o carro para os manobristas. Na hora de ir embora, o cara foi pegar o carro e ele estava todo riscado", contou ele para a QUEM. 

"Não estou querendo ir para a delegacia porque não gosto de confusão. Já chamei uma empresa para dar um jeito e é isso. Só quero que a pessoa que fez isso tenha luz na vida dela. Tem muita gente falando que tenho que ir à delegacia, mas não sei se vou. Deixa que passa. O que sei é que a minha consciência está tranquilíssima, no grau máximo", acrescentou.

O promoter foi acusado de racista nas redes sociais após um comentário em uma foto publicada por Gominho. Gominho fez uma foto ao lado dos ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil, com a legenda "Sabe aquele lance de vidas negras? Então... Elas importam, SIM!!!!!! #FeijoadaDoGominho".

David Brazil foi na postagem e comentou: "Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião".

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA