Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dança dos Famosos: coreógrafo paraense Rolon Ho ensina os passos do Forró; confira

O professor e parceiro de Jojô Todynho no quadro se prepara para a próxima apresentação

Sonia Ferro

Neste domingo (10), tem mais uma rodada do quadro Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck, da TV Globo, mas neste final de semana, é a vez dos homens famosos se apresentarem. Aproveitando a folga, o coreógrafo paraense Rolon Ho, par de Jojo Todynho, foi muito elogiado na primeira apresentação. O professor gravou um vídeo exclusivo para O Liberal ensinando os passos básicos do Forró. Veja:

VEJA MAIS

Jojo Todynho e Rolon Ho estreiam no palco do próximo 'Domingão' Em Belém, torcida se prepara para acompanhar a performance da funkeira carioca com o professor paraense.

Familiares e alunos vibram com a confirmação do paraense Rolon Ho no Dança dos Famosos O coreógrafo promete brega, forró, samba, zouk, bolero, lambada, merengue e até a bachata, ritmo musical da República Dominicana

Com mais de 20 anos de experiência na dança de salão, Rolon Ho surpreendeu os paraenses quando foi anunciado no elenco de professores do quadro global. Presença constante na internet com vídeos dando dicas de dança, o coreógrafo é um grande apaixonado e trabalha da divulgação do Brega paraense. Durante a pandemia, ele gravou e lançou o documentário "Danças do Parás", que teve o Brega como o grande protagonista. 

Apesar do Brega não estar cotado para entrar nesta edição do quadro, o professor diz que vai aproveitar todas as oportunidades para falar e mostrar esse gênero que é tão importante para a cultura paraense.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA