Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com doença rara, PC Siqueira reaprende a andar e pede ajuda para pagar plano hospitalar

“Meu quadril e a cabeça do fêmur estão 100% necrosados. É uma doença degenerativa rara”, afirmou o Youtuber

Com informações do site Catraca Livre

O youtuber PC Siqueira, que no ano passado foi acusado de pedofilia após ter uma troca de mensagens vazadas na internet, fez um post no Instagram mostrando o processo de recuperação pelo qual vem passando após uma cirurgia no quadril.

Em 2020, PC contou aos seguidores que estava sofrendo com uma doença degenerativa rara. Em foto onde aparecia usando uma bengala, máscara e capuz, ele escreveu: "Demorou um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que deixou de existir. A sorte é que eu tenho um dia a mais pra não ver meu saldo negativo", escreveu na ocasião.

 

 

Desde então o youtuber vem pedindo ajuda aos seguidores para arcar com os custos do plano de saúde. Segundo ele, o procedimento feito no lado esquerdo do quadril será repetido dentro de dois meses, desta vez no lado direito. 

Nas redes sociais, PC Siqueira postou um vídeo em que aparece, nas palavras utilizadas por ele, "reaprendendo a caminhar" com o auxílio de andador e também pediu ajuda financeira a quem pudesse colaborar com os gastos que tem tido por conta do tratamento contra a doença: "Daqui a dois meses farei a outra perna. Fica aí a chave pix pra quem quiser/e puder dar aquela força”, pediu

 

 

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA