CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'A Menina Que Matou os Pais' e outros filmes têm lançamento adiado

A pandemia do novo coronavírus tem motivado cancelamentos de outros eventos culturais ao redor do mundo

Agencia Estado
fonte

Os filmes Um Lugar Silencioso - Parte II, Velozes e Furiosos 9, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais tiveram suas estreias suspensas pelas distribuidoras. Ainda não há novas datas confirmadas. O motivo é a preocupação com a epidemia do novo coronavírus.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

A Paramount Pictures mudou a data de estreia do filme de John Krasinski no mundo todo. "Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível", diz um comunicado. "A futura data de lançamento de Um Lugar Silencioso - Parte II será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global."

A Universal empurrou em quase um ano o lançamento de Velozes e Furiosos 9: de maio de 2020 para abril de 2021.

No Brasil, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes decidiram suspender a estreia dos filmes sobre o caso de Suzane von Richtofen. "As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida", diz uma nota das empresas.

Nesta quinta-feira, 12, diversos eventos culturais foram adiados, suspensos ou cancelados, como o Festival de Curitiba e os Lollapalooza Argentina e Chile.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA