CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

"Shazam!" lucra US$ 94 milhões nas bilheterias norte-americanas

Em duas semanas de exibição, o filme da Warner Bros supera "Little", "Hellboy" e "Missing Link"

Reuters
fonte

A aventura de super-herói "Shazam!", da Warner Bros, manteve a primeira posição nas bilheterias de cinema pelo segundo fim de semana seguido, na América do Norte. O filme já superou o estreante  "Little", o remake do Lionsgate "Hellboy" e a animação da Lakai, "Missing Link".

Shazam! lucrou 25 milhões de dólares somente neste fim de semana, levando a renda total do filme na América do Norte a 94 milhões de dólares. 

Nesse filme, Zachary Levi interpreta o super-herói da DC sob a direção de David F. Sandberg.

Classificado como não recomendado para menores de 17 anos e baseado nas novelas gráficas de Mike Mignola, Hellboy estreou abaixo das expectativas com 12 milhões de dólares em 3.303 locais. Neil Marshall dirigiu o filme com o ator de "Stranger Things", David Harbour, no papel do super-herói de pele vermelha. O filme foi alfinetado pela crítica e pelo público. Está com péssimos 15% no site Rotten Tomatoes e uma decepcionante nota C no CinemaScore. Guilherme del Toro, que dirigiu os dois filmes originais com Ron Perlman, não esteve envolvido na adaptação mais recente.

A venda de ingressos de "Hellboy" não foram suficientes para assegurar o segundo lugar da bilheteria. A honra ficou com "Little", comédia sobre uma magnata da tecnologia (Regina Hall) que se transforma em uma versão de si mesma aos 13 anos (Marsai Martin) logo antes de uma importante apresentação de trabalho.

Apesar de resenhas divididas, gerou 15 milhões de dólares quando foi lançado em 2.667 locais. A Universal gastou 20 milhões de dólares para produzir "Little". Martin, que criou a premissa do filme, é a produtora-executiva mais jovem da história. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA