Segurança é reforçada na estreia de "Coringa" nos cinemas dos EUA

O personagem da DC Comics é associado a um ataque de tiros em massa em 2012 em uma sala de cinema em Aurora, no Colorado

Reuters

Enquanto a polícia de algumas cidades dos Estados Unidos ficam em alerta nesta quinta-feira (03) para estrear filmes "Coringa" em salas de cinema, depois de semanas de notoriedade em cenas de perturbação de uma vítima solitária, o bullying levanta temores de que o filme pode causar violência.

"Coringa", uma história original sobre o rival de Batman nos quadrinhos, conta com Joaquin Phoenix no papel principal. Os críticos de cinema definiram uma performance como ator brilhante, mas assustador, medindo quem interpreta um personagem mentalmente desequilibrado que involuntariamente encontra fama através de um ato de violência.

O personagem da DC Comics é associado a um ataque de tiros em massa em 2012 em uma sala de cinema em Aurora, no Colorado, durante a exibição de outros filmes de Batman, "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Famílias de algumas ameaças expressas em preocupação com o novo filme e ele não será exibido nas salas de cinema da cidade.

Policiais com capacidade e rifles de assalto se posicionam ao lado de uma exibição de "Coringa" no Festival de Cinema de Nova York na noite de quarta-feira, onde os espectadores têm suas pertences históricas, segundo imagens.

Como as polícias de Nova York, Los Angeles e Chicago declararam comunicados que, embora não tenham percebido ameaças específicas, enviaram equipes adicionais ou estão monitorando cinemas onde o filme está sendo exibido.

O site Deadline fornece uma autoridade da lei de Nova York que afirma que os agentes de pais são posicionados dentro de alguns cinemas na cidade. A polícia de Nova York não confirmou a notícia.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!