Pré-venda para estreia de "Capitã Marvel" tem 49 salas em redes de cinema no Pará

Vendas de ingressos já estão abertas nos sites das redes de cinema

A aposta no primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) deste ano é grande no Estado do Pará. A pré-venda dos ingressos para o filme "Capitã Marvel", que estreia no dia 7 de março, tem 49 salas disponíveis em todo o Estado. Todas as grandes redes de cinema reservaram diferentes salas e horários para os fãs de super-heróis.

Os ingressos para as cópias dubladas e legendadas podem ser adquiridos nos sites de cada rede. Algumas disponibilizaram as primeiras sessões ainda na madrugada do dia 6, a partir das 00h01, como a rede UCI no Shopping Bosque Grão-Pará, e a Cinesystem no shoppings Metrópole em Ananindeua e Rio Tapajós em Santarém.

Veja o novo teaser:

A rede com a maior quantidade de sessões será a Cinesystem com 27 salas em Belém e Santarém com cópias dubladas e legendadas, em 3D e 2D. A rede Cinépolis no Shopping Boulevard tem 12 salas sendo seis com cópias legendada, e outras seis para dubladas, ambas em 3D. A UCI e o Moviecom terão sete salas cada destinadas para Capitã Marvel.

"Capitã Marvel" apresentará a heroína que promete ser a mais poderosa do MCU. A aventura se passará na década de 90 mostra - bem antes do primeiro filme Homem de Ferro (2008), que inaugurou o universo da Marvel nos cinemas - com a agente da CIA Carol Danvers, tendo contato com uma raça alienígena e ganhando superpoderes como força fora do comum e a habilidade de voar. 

Capitã Marvel é o último filme antes da estreia de "Vingadores: Ultimado" - um dos mais aguardados filmes do ano - no dia 26 de abril. Denvers deverá ser o reforço decisivo para os Vingadores após o estalar de dedos de Thanos no final de "Vingadores: Guerra Infitina". Antes de morrer, Nick Fury chamou a heroína com um pager, antigo aparelho de mensagens utilizado na década de 90. Os fãs esperam que a Capitã Marvel desiquilibrará a luta contra o Titã Louco.

A personagem surgiu e ganhou destaque nas páginas das HQs da Marvel no ano de 1968, durante a segunda onda do movimento feminista nos Estados Unidos. Denvers descobre que a Terra está no meio de uma guerra interplanetária entre duas raças alienígenas: Kree e Skrull. Ao descobrir a identidade de Capitão Marvel e viver um romance com herói alienígena, Denvers é sequestrada e vítima de uma explosão que mistura seu DNA humano com o DNA Kree do Capitão Marvel. Este será o 21º filme do MCU.

O longa será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e escrito por Geneva Robertson-Dworet. Carol Denvers será interpretada por Brie Larson. Um velho conhecido do Universo Cinematográfico Marvel que retorna é o agente Nick Fury em uma versão mais nova, também com a interpretação de Samuel L. Jackson.

Leia mais:

Marvel divulga novas cenas inéditas com Capitã Marvel mostrando poderes

- Capitã Marvel enfrenta skrulls e mostra poderes em novo trailer

Cinema