Longa 'Turma da Mônica - Laços' tem pré-venda de ingressos em Belém

Redes de cinema antecipam a divulgação do filme em live action, que entra em cartaz no dia 27 de junho

Redação Integrada

As redes de cinema da capital paraense abriram nesta semana a pré-venda de ingressos para o longa em live action dos personagens de histórias em quadrinhos mais queridos dos brasileiros. "Turma da Mônica - Laços" é baseado na HQ homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e entra em cartaz nos cinemas no dia 27 de junho.

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos "Os Batutinhas", "Os Goonies" e "Conta Comigo". Na trama, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) vão embarcar numa grande aventura em busca do desaparecido Floquinho.

Adaptado da graphic novel homônima de Vitor e Lu Cafaggi, o longa é dirigido porDaniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Montagem, em 2003, pelo longa “Cidade de Deus” e terá participações de Mônica Iozzi (Dona Luíza), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Rodrigo Santoro (Louco), além do próprio Maurício de Sousa.

Na trama, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!