Kelly McGillis não foi chamada para trabalhar em 'Top Gun: Maverick'

Atriz que fez par romântico com Tom Cruise no filme original está idosa. Internautas apontam preconceito.

Redação Integrada

"Top Gun: Maverick" apresenta o regresso de Tom Cruise, hoje aos 52 anos, ainda como galã no filme de continuação do clássico Top Gun, de 1986. Porém, os internautas não deixaram de anotar a ausência de Kelly McGillis, que interpretou a personagem Charlie Blackwood, par romântico do astro no filme original. Hoje com 62 anos e aparência condizente à de uma mulher idosa, ela não foi sondada para retomar o papel. Enquanto outro ator da versão inicial, Val Kilmer, de 59 anos, volta ao mesmo personagem, comandante Tom Kazanski. 

Kelly McGillis hoje

Os internautas têm destacado o preconceito com a mulher idosa no cinema. McGillis disse, em entrevista ao Entertainment Tonight, que se manteve afastada de Hollywood e do restante do elenco original. Ela não desempenha mais a profissão de atriz, mas dá aulas de interpretação na Carolina do Norte, onde reside. E disse também que, ao longo do tempo, conseguiu encontrar o amor próprio além da profissão e se manter sóbria para criar os filhos.

A atriz Jennifer Connelly, de 42 anos, foi escalada para ser a nova namorada de Cruise em Maverick. 

Se multiplicaram nas redes as imagens comparando a jovem loira Kelly McGillis, que estava belíssima no filme original, com as imagens da atualidade, bem como as comparações do par romântico de Top Gun original com o novo filme, em que McGillis ainda se destaca como mais bela do que Connelly.

Jennifer Connelly substitui McGillis na cena da garupa da moto de Tom Cruise

O filme tem estreia prevista para 25 de junho de 2020.

Confira o trailer:

Leia mais: 'Top Gun: Maverick' ganha o primeiro trailer

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!