Filme que Bolsonaro assistiu "Superação: O Milagre da Fé" chega aos cinemas nesta quinta-feira, 11

Filme conta a história do menino John Smith que se afogou em um lago e voltou a vida após oração da mãe

Redação Integrada

O filme que o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro assistiram na pré-estréia "Superação: O Milagre da Fé" chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 11. A sessão especial de cinema aconteceu no final de março. O caso ganhou repercussão na imprensa pelo presidente ir ao cinema em meio a crise que o executivo vivia com a Câmara Federal, com as farpas trocadas entre Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre a tramitação da Reforma da Previdência.

Na história John Smith, um menino de 14 anos, que passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri (EUA) sofre um acidente. O jovem cai no lago e se afoga por 15 minutos. Ao chegar ao hospital, John é considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, com todas as forças pede a Deus para que seu filho sobreviva. O rapaz inexplicavelmente volta à vida após as orações da mãe. O filme estará em cartaz em todas as redes de cinema de Belém.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!